segunda-feira, 29 de abril de 2013

MARABÁ TE DESEJO DIAS DE GLORIAS


MARABÁ TE DESEJO DIAS DE GLÓRIAS

Minha Marabá
Quantas alegrias me dão por ti
E contigo já tive tantas emoções
Quantas lágrimas já derramei
De raiva e tristeza

Amor emoções
Marabá cidade do meu coração
Nessa cidade conheci pessoas maravilhosas
Vi o mundo colorido de verde, amarelo e rosa
Vi também pessoas sofridas, mas guerreiras.

Crianças brincando, pássaro voando
O trem passando, os jovens jogando,
Os homens trabalhando e as mulheres de sua família
Com amor a cuidar

Esse é o meu refúgio
Minha casa amada
Minha cidade desejada
Marabá te desejo dias de glória.
Parabéns! Feliz Centenário!

POEMA
Deus criou o mundo
A terra e as cidades
A bela e fantástica cidade de Marabá

Marabá é a alegria de muitas pessoas
E a paixão de muitas pessoas
Que moram aqui

Autora: Maria Telma Moura Freitas
Aluna Projovem Urbano Marabá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário